18 de junho de 2024 00:00

Adufg-Sindicato convoca assembleias extraordinárias para avaliar proposta do Governo Federal

O Adufg-Sindicato promove na próxima terça-feira (21/05), assembleias extraordinárias para avaliar a nova proposta apresentada pelo Governo Federal na última reunião da Mesa Específica e Temporária da Educação do Magistério Federal.

A primeira assembleia será realizada com docentes da Universidade Federal de Goiás (UFG), com primeira convocação às 9h30, no auditório do Adufg-Sindicato, localizado na 9ª Avenida, n° 193, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Também será permitida a participação remota por meio do link https://meet.google.com/jsr-amhr-zyv. No entanto, a solicitação para entrada na sala virtual deve ocorrer com no mínimo uma hora de antecedência. Na ocasião, também será reaberto plebiscito para manutenção ou não da greve da UFG.

Para os docentes da Universidade Federal de Catalão (UFCat) e da Universidade Federal de Jataí (UFJ), a assembleia ocorrerá no mesmo dia, de forma conjunta, a partir das 15h30, em formato virtual, pelo link https://meet.google.com/qoj-tgxz-icq. A entrada também deve ser solicitada com antecedência de uma hora.

Fonte: ADUFG Sindicato

Gostou do conteúdo? compartilhe!

Pular para o conteúdo