25 de maio de 2024 04:40

ADUFRGS-Sindical busca apoio de agentes financeiros para ajudar filiadas e filiados atingidos pelas enchentes no RS

Sindicato segue na campanha de solidariedade

Em reunião virtual com o Sicredi, na manhã desta quarta-feira, 8, o presidente da ADUFRGS-Sindical, Jairo Bolter e o diretor Tesoureiro, Eduardo Rolim de Oliveira, avaliaram possíveis linhas de crédito para ajudar filiadas e filiados atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. “Vamos propor aos agentes financeiros e cooperativas de crédito parceiras que disponibilizem linhas de especiais de crédito, com benefícios e vantagens para atender as demandas de nossos filiados e filiadas que tiveram prejuízos com as inundações. “Estamos preocupados com a vida e o bem-estar de nossos colegas docentes”, destacou Bolter.

Ao longo dos próximos dias novas reuniões, com outros agentes financeiros parceiros, serão realizadas pela Direção da entidade. “De forma coletiva acreditamos que conseguiremos minimizar a situação difícil que estão passando os nossos filiados e os nossos funcionários”, concluiu o presidente.

Jairo Bolter também reforçou que a ADUFRGS-Sindical segue ajudando a população vítima das enchentes no Estado com arrecadação financeira e de utensílios como: itens de higiene, materiais de limpeza, fraldas para crianças, fraldas geriátricas, lenços umedecidos, cobertores e roupas de cama.

Faça a sua doação na conta solidária:

chave pix 51 – 996 28 41 42

ou no banco cresol número 133                             

agência 5607 dígito 3

conta corrente 79 153 dígito 9

Fonte: ADUFRGS-Sindical

Gostou do conteúdo? compartilhe!

Pular para o conteúdo